Simplesmente Mudar: Menu Principal


Se você está querendo uma história de aflição, desespero e muita ação, aconselho-vos a assistir Transformers. Agora, se você está querendo curtir a primeira história contada no SiDiscute, continue lendo esse post. Você está, agora, no Menu Principal de Simplesmente Mudar.

Simplesmente Mudar é uma série dividida em 5 capítulos que conta a história de um adolescente (qualquer semelhança com o autor do blog não é mera coincidência) que tem um problema de bem estar social e, após um belo acontecimento em sua vida, tenta mudar sua postura diante do mundo para não ter mais esse problema. Além dos 5 capítulos, você também pode contar com um prólogo e um epílogo, escritos para que você entenda melhor o que acontece durante a narrativa. Segue, então, a relação dos artigos:


Simplesmente Mudar - Os Capítulos

Essa foi a primeira experiência com uma crônica aqui no SiDiscute. Se você gostou dessa iniciativa, não esqueçam de comentar nesse post ou me passar um feedback pelo Twitter, Facebook ou Google+.

Espero que vocês tenham gostado, um grande abraço à família Segue-Me e à todos que me apoiam nesse blog. Muito obrigado pela ajuda de todos vocês.

0 comentário(s):

Postar um comentário

>> Para comentar com uma Conta do Google, você deve estar com a conta já aberta, ou seja, você entra na sua conta e depois você pode comentar no SiDiscute.

>> Faça comentários que tenham a ver com o post e comente sem agredir verbalmente outro internauta. Não seja fanboy ou hater.